terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Banrisul abre mil vagas em processo seletivo de estágio

São oferecidas mil vagas e formação de Cadastro Reserva de estagiários para as unidades do banco em todo o Estado.
A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) está realizando processo seletivo público de Estágio remunerado do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S. A. - BANRISUL. O edital que rege a seletiva é o de nº 01/2015.
O processo seletivo para Estágio Banrisul será composto por prova escrita objetiva  e oferece um total de mil vagas e formação de Cadastro Reserva para estudantes de nível superior.
O valor da bolsa-auxílio, equivalente a 120 horas mensais de estágio efetivamente comprovadas, é de R$ 1.201,65 nos primeiros 90 dias de estágio, podendo chegar a R$ 1.317,40, após esses 90 dias, mais benefícios.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, gratuitamente, até 18 de janeiro de 2016, através do link https://concursos.fdrh.rs.gov.br/candidato/entrar
As provas versarão sobre conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, sendo aplicada nas cidades de: Alegrete, Bagé, Camaquã, Caxias do Sul, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Lajeado, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santiago, Santo Ângelo, Soledade e Vacaria.
A duração do estágio será por um período de seis meses, prorrogáveis até o limite máximo de dois anos, a critério do BANRISUL.
Para auxiliar os candidatos no esclarecimento de dúvidas, a FDRH disponibiliza o e-mail: banrisulestagios2015@fdrh.rs.gov.br
A validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado, uma única vez.
Edital e demais detalhes devem ser conferidos: https://concursos.fdrh.rs.gov.br/Concurso/Index/27

Nenhum comentário:

Postar um comentário